BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Circuito paraibano de bodyboarding será realizado nos dias 02 e 03 de julho na praia da Arapuca

A 15 anos atrás quando eu ouvia falar no ínicio do circuito mim dava logo um frio na barriga, vinha em mente toda aquela agitação que envolve o atleta na competição , a busca por patrocinio, o treino intenso, sempre buscando se superar em tudo para que não acontecesse nada de errado e no dia certo, na hora certa, no pico certo, eu decesse a onda naquela adrenalina e conseguesse uma boa nota, hoje quando vejo a divulgação dos campeonatos mesmo sem competir, volta a dar aquele friozinho na barriga, o circuito paraibano de bodyboarding começa em julho, boa sorte e boas ondas a todos os competidores.












A praia da Arapuca, localizada no litoral sul, foi escolhida para ser o local da primeira etapa do Circuito Mix Paraíba Bodyboarding Tour, que será realizado nos dias dois e três de julho, com oito categorias, incluindo a profissional masculino. Estão previstas na programação do evento atividades, como palestra sobre preservação ambiental e shows com bandas locais.

Saiba mais acesse: http://paipo.com.br/norte-nordeste/damangar/circuito-paraibano-de-bodyboarding-comeca-em-julho-na-praia-da-arapuca/

0 comentários: