BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

CASA DE BAMBA












O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes dá seguimento, neste sábado (18 de junho), ao projeto de samba de mesa intitulado Casa de Bamba. O evento fortalece a proposta do Ateliê de valorização e difusão da cultura paraibana no Centro Histórico da capital.

Casa de Bamba é um projeto quinzenal que levará às ruas do Varadouro o que há de melhor em samba de raiz, proporcionando um encontro intimista entre artistas e amantes da boa música.

Neste sábado teremos o encerramento da primeira temporada do projeto reunindo vários convidados que passaram pelo Ateliê nessas cinco edições. O evento inicia suas atividades com uma roda de maculelê às 16h30. Logo depois trará o Clube do Samba de Mesa, juntamente com as participações especiais dos sambistas pernambucanos Jorge Riba e Luiza Pérola, além da participação dos músicos paraibanos Chico Limeira, Macaxeira Acioli, Danylo Aguiar, entre outros.

O Ateliê Multicultural Elioenai Gomes fica na Ladeira da Borborema, antiga morada do poeta popular Caixa D´Água, paraibano considerado patrimônio cultural da cidade de João Pessoa.

Cerveja gelada, feijoada e muito astral!

Serviço:

Quando? Sábado 18/06

Onde? Ateliê Multicultural Elioenai Gomes. Ladeira da Borborema, 101, Centro Histórico (Próximo à Catedral Nossa Senhora das Neves).

Horário? 16h 30

Ingressos: Individual r$7 | Mesas r$ 30 (4 pessoas)

Informações: 87309629 :: 88030786

0 comentários: