BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Retrospectiva Régis Soares

Começa nesta sexta-feira (06/05) e se extende até domingo (08/05), na Praça da Paz - Bancários, a exposição retrospectiva das charges de rua do cartunista Régis Soares.







Bio
Reginaldo soares coutinho, nascido em 09 de junho de 1960, mais conhecido por Régis Soares, paraibano de João Pessoa, casado, tem dois filhos, é chargista, cartunista e caricaturista.

Começou publicando suas charges no jornal O Momento durante nove anos, a partir de 1983, tendo já publicado quatro livros: Charges e Caricaturas, Pintado o Sete e Desenhando os Outros, Charges na Rua e 15 anos de Charges na Rua.

Participou de várias exposições individuais e de salões de humor na Paraíba e em outros estados, e publicou trabalhos em veículos da imprensa como O Pasquim, A Tribuna, O Norte, Correio da Paraíba e em Jornais Sindicais. Atualmente, continua dando sua contribuição semanal na forma de um painel exposto em seu atelier, que se localiza na Rua Etelvina Macedo de Mendonça, no bairro da Torre, em João Pessoa. Esse trabalho já dura mais de 20 anos de exposição de suas charges na rua, o que tem agradado muitas pessoas e desagradado uma menoria, já que tentaram por duas vezes retirar o seu painel do local. É claro que tal atitude não partiu das camadas populares da nossa população, mais sim de algumas autoridades que se sentiram incomodadas com os desenhos do artista.

Maiores informações acesse: www.chargesnarua.com

0 comentários: