BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sábado, 28 de maio de 2011

Dia internacional das prostitutas

SOMOS o que SOMOS















Em 1975 na cidade de LYON 150 PROSTITUTAS francesas CUPARAM a IGREJA protestando contra a REPRESSÃO POLICIAL, MULTAS, PRISÕES e até ASSASSINATOS de colegas, que não eram investigados.

O movimento se ESPALHOU e IGREJAS de outras quatro cidades, inclusive PARIS,foram ocupadas.

Além disso, houve GREVE de SEXO comercial.
No DIA 11 de junho, a POLÍCIA invadiu as capelas e EXPULSOU as MULHERES aos SOCOS e PONTAPÉS.

Só que o MUNDO inteiro tinha acompanhado o PROTESTO. O resultado foi a CRIAÇÃO da ASSOCIAÇÃO DE PROSTITUTAS FRANCESAS. Com a REVOLTA, a LUTA pelo RESPEITO às MULHERES da VIDA ganhou FORÇA, multiplicando a ORGANIZAÇÃO em diversos países. É pra COMEMORAR.


texto- BEIJO DA RUA, maio de 2002 COLUNA -NO PONTO
AUTOR- FLÁVIO LENZ



Em todo o BRASIL existem 35 ASSOCIAÇÕES mobilizadas em defender e criar um diálogo permanente com a sociedade sobre os direitos da mulher. MULHERES SÃO IGUAIS EM QUALQUER PROFISSÃO. Segue o princípio do respeito ao ser humano na sua divesidade social de pensamento, costume, raça, crença, religião e PROFISSÃO.

SAUDAÇÕES a todos e a todas: DIA 02 de junho - DATA HISTÓRICA em todo o PLANETA... Acontece um dos mais importantes eventos populares de RESISTÊNCIA e AÇÃO CULTURAL:

O DIA INTERNACIONAL da PROSTITUTA.

Uma programação cultural, esportiva, holística, educacional e ambiental irá OCUPAR o ESPAÇO da rua da AREIA servindo como INSTRUMENTO de CONTRIBUIÇÃO, REFLEXÃO, ATITUDE e TRANSFORMAÇÃO em nossa SOCIEDADE. Uma realização da AGÊNCIA ENSAIO e da ASSOCIAÇÃO das PROSTITUTAS da PARAÍBA.








quando? dia 02 de junho (quinta-feira)

que horas? a partir das 19h05min
onde? rua da areia no centro histórico da cidade de joão pessoa
LIVRE - leve a sua família, seus amigos...
SEM JULGAMENTOS

0 comentários: