BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Hoje abertura da exposição "VOTO SECRETO 3D"‏


Cafe Dias
7 de abril - 14 de maio
Curadoria: Marta Penner

"O lixo de propaganda eleitoral toma as ruas da cidade em época de eleições. E isto se repete a cada dois anos: o caos gerado pela sujeira visual e sonora mais parece refletir o meio político de nosso país, onde tudo é permitido.

A visualidade urbana se transforma, fazendo surgirem placas, bandeiras, carros de som, adesivos, santinhos, toneladas e mais toneladas de lixo, que invadem as portas dos lares, entrando nas casas pelas ondas do rádio, tv e pela internet.

A série de fotografias deste trabalho apresenta o lixo como primeiro plano, visualizado através dos óculos 3D. Detalhes deste, especialmente em vermelho, aludem a cor histórica das lutas sociais de nossa civilização. A vídeo-instalação fecha a exposição através dos experimentos com o vídeo e trazendo para o interior da galeria dejetos eleitorais já cotidianos. "

Cafe dias

É artista visual com formação em Design para Internet e aluno do curso de Licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal da Paraíba. Já participou de algumas coletivas na capital e faz agora sua primeira exposição individual Estuda linguagens contemporâneas com ênfase na arte-tecnologia e o vídeo.


Serviço

Abertura? Hoje dia 07 de abril as 9hs30min

Quando? Abertura dia 07 de abril 14 de maio de 2011

Onde? Aliança Francesa de joão pessoa Av, Gal. Bento da Gama, 396(Torre)


Veja mais trabalhos de Cafe dias acesse: http://www.flickr.com/photos/carlosmusashi/page2/

0 comentários: