BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

lambe - lambe

NOVÍSSIMOS





Quando? de 19de agosto a 19 de setembro de 2010

Visitação pública de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, e sábados e domingos das 14h às 19h. -galeria de Archidy Picado No espaço cultural José Lins do rego

O que esperar: Panorama da fotografia Brasileira produzida na Paraíba

NOVÍSSIMOS a nova geração da fotografia paraibana se mostra de corpo e alma trazendo as suas referências e seu novo olhar para a imagem. É a terceira geração de fotógrafos que passa pelo projeto lambe-lambe. Projeto pioneiro que se consagra a cada ano como vitrine da produção fotográfica em nosso ESTADO.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Paraíba canta: Marinachina

Amanhã dia 26 de agosto no teatro Paulo pontes, às 20:30, show beneficiente.















Mari é uma linda garotinha de 3 anos
. Um verdadeiro milagre de Deus. Nasceu prematura de um parto gemelar. Ela e sua irmãzinha Luiza, vieram ao mundo muito pequenas e devido algumas irregularidades do hospital, Marina não teve a mesma sorte que sua irmã e acabou contraindo uma infecção que gerou uma parada respiratória, a consequência desses incidentes fez com que Marina estivesse hoje com o que chamamos de paralisia cerebral. Deus nos deu a oportunidade de levar Marina para fazer um tratamento com células-tronco, só realizado na China, que custa cerca de 40 mil dólares. Esse tratamento irá possibilitar avanços significativos no desenvolvimento motor de Mari, já que a região do cérebro responsável por essa parte ficou comprometida

III Grafite Sound System

Aconteceu no último domingo, dia 22 de agosto, o III graffite sound system. Sediado na comunidade Porto do Capim, o evento contou com a participação de varios grupos artisticos entre eles Tribo Éthnos, MC Pertnaz, grupo de teatro do coletivo CIC e outros grupos locais da própria comunidade, o mutirão teve início as 14:00 horas e só foi acabar as 9:00 da noite, regado a muita fava o evento cumpriu a missão de entregar à criançada da comunidade brinquedos adquiridos através de doação. Pra 'acerejar' o bolo o pessoal da comunidade ainda pode se ver no telão por meio da exibição de dois curtas "Corpo de lama" e "Lava a boca menino" que foram produzidos pelos jovens de lá durante a execução do projeto MAP - Mostra da Arte Periférica (2009).






















O III Grafite Sound System contou com o apoio do BemMais Supermercados, Blitz FM 104.9, Rotty tatoo, Casa da Refrigeração, Alumiaço, Pouso das Iguanas e com a parceria da ONG CIC.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA






Hoje 19 de AGOSTO às 20h19min será aberta a programação do DÉCIMO QUINTO ANO do PROJETO LAMBE LAMBE de FOTOGRAFIA promovido pela AGÊNCIA ENSAIO.

PANORAMA DA FOTOGRAFIA BRASILEIRA PRODUZIDA NA PARAHYBA - NOVÍSSIMO apresenta uma coletiva com 17 fotógrafos na GALERIA de ARTE ARCHIDY PICADO na FUNDAÇÃO ESPAÇO CULTURAL de JOÃO PESSOA-pb.

Com a curadoria de RICARDO PEIXOTO a exposição foi selecionada no edital de ocupação da GALERIA de ARTE ARCHIDY PICADO no início do ano.

A nova geração da fotografia paraibana se mostra de corpo e alma trazendo as suas referências e seu novo olhar para a imagem. É a terceira geração de fotógrafos que passa pelo projeto lambe-lambe. Projeto pioneiro que se consagra a cada ano como vitrine da produção fotográfica em nosso ESTADO.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA FOTOGRAFIA

DIA de muita FESTA e ALEGRIA... CELEBRAÇÃO a IMAGEM de cada DIA...

CONVOCAMOS todos os AMANTES desta ARTE MARAVILHOSA para comemorarmos juntos este DIA.

VIVA ao LAMBE-LAMBE!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

III Grafite Sound System

Com o objetivo de levar cultura e lazer para as comunidades da grande João pessoa, acontece no
varadouro, o III Grafite Sound System. Música, cinema, poesia e esporte são os ingredientes desse evento que tem como atividade principal um mutirão coletivo de grafite, mais de 20 grafiteiros colorindo a realidade, às vezes dura, das comunidades carentes de João Pessoa. Há mais de três anos o mutirão vem acontecendo de forma discreta em vários cantos da cidade, a primeira ação nesse novo formato de Sound System do mutirão aconteceu na Praça da Sosic no dia 27 de março, a segunda foi no bairro São José e agora é a vez do Porto do Capim fazer as honras da casa para receber o III Grafite Sound System, no dia 22 de agosto.
Programação















O III Grafite Sound System acontece na comunidade Porto do Capim, no dia 22 de agosto a partir das 14h e conta com as seguintes atrações: SDS, ABIARAP, Banda Tribo Rás, batalha de Mc, escambo de arte, distribuição de livros e brinquedos, pipoca e salada para a criançada e ainda teatro, Tribo Éthnos e a combi palco mini remp street Ball do Coletivo Cic, pra dar sustância pra quem olha e participa do mutirão uma favada 0800.

Gigabrow.
88475301/ 35664862