BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Projeto Hip Hop à frente da CUFA-PB realiza roda de diálogo

Dando seguimento ao Projeto Encontro de Formação Hip Hop à frente, a CUFA-PB realiza neste sábado, dia 31, a roda de diálogo "HIP HOP E NOVAS MÍDIAS", "AUTO-GESTÃO E GERAÇÃO DE RENDA NO HIP HOP". A mesa acontece na Estação Cabo Branco à partir das 14 h na Sala 1, e tem como palestrantes o rapper Linha Dura do Mato Grosso, o rapper Miguel Carcará do Rio do Norte e o grafiteiro GigaBrow da Paraíba.



Linha Dura tem uma significante atuação em projetos sociais no Mato Grosso através da CUFA – Central Única das Favelas e vem estimulando ações sociais em outros estados Brasileiros por meio da rede Hip Hop Fora do Eixo, além de produzir vários eventos com grandes nomes da cultura hip hop.





Miguel Carcará, artista paraibano que vive na cidade de Natal e desenvolve um projeto chamado Carcará na Viagem, mistura rap com a música regional, destaque na cena musical do Rio Grande do Norte, desenvolve seu trabalho de forma independente e atua como Coordenador do Núcleo de Hip Hop da Cufa no Estado do Rio Grande do Norte.


Gigabrow é um dos grafiteiros mais conceituados na capital paraibana, suas artes são sempre apreciadas nas paredes da cidade, além de exposições fotográficas e criação de curtas, Gigabrow também é produtor de eventos e em suas produções o destaque é a originalidade, já aprovou diversos projetos ligados a cultura do graffiti e hoje sobrevive exclusivamente de sua arte.


Com apoio do Fundo Municipal de Cultura o Encontro de Formação Hip Hop à frente faz parte do cronograma de atividades do Projeto Nacional RPB - Rap Popular Brasileiro Festival - Etapa Paraíba que acontece no mês de agosto com final prevista para o dia 16 de outubro no Ceará. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no Site: www.cufaparaiba.org ou na sede administrativa da CUFA-PB, Rua Nossa Senhora da Paz, nº 15 - Grotão.


Maiores informações - Fone: (83) 8835-3038 (83) 9631-9956

0 comentários: