BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

sábado, 15 de maio de 2010

Responsabilidade social

Presente no mundo há 124 anos, a Avon é a marca de cosméticos mais vendida. Sua visão de negócios é "ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e autorealização das mulheres no mundo todo".
No Brasil a empresa lançou em 2007 o Fundo Viva o Amanhã, uma iniciativa que visa potencializar a transformação da sociedade por meio do exercício de valores femininos e está presente também em outros 16 países. Todos os projetos são recomendados pelas revendedoras Avon, sendo que as que indicam as entidades vencedoras são homenageadas como “Agentes de Vida” de sua localidade, recebendo um diploma e um certificado.
No dia 12 desse mês o Fundo Avon Viva o Amanhã premiou a Congregação Holística da Paraíba em apoio ao projeto de desenvolvimento de um fogão alimentado por energia solar. O Projeto Fogão Solar foi selecionado na categoria Empreendedorismo Cooperativo e tem como objetivo capacitar 30 mulheres no Bairro Gramame para a produção e comercialização dessa tecnologia. A indicação para concorrer ao prêmio foi feita pela revendedora autônoma Rozângela Cristina de Oliveira e concorreu com mais 288 iniciativas de todo o país. O projeto paraibano foi campeão na categoria Empreendedorismo Cooperativo e recebeu um patrocínio de R$ 28 mil.

0 comentários: