BLOGGER TEMPLATES AND YouTube Layouts »

terça-feira, 25 de maio de 2010

Burro Morto

Baptista virou máquina

Quando? Dia 28::Sexta-feira

24h00 - Cine Bangüê

Média-metragem de Carlos Downling e Show com a Banda Burro Morto

O que esperar: funk-jazz-psicodélico em versão ópera rock

‘Batista Virou Máquina’ retrata a vida, o trabalho e o pensamento repetitivo do personagem devido às condições que se encontra”, explica Haley, tecladista do Burro Morto, sobre o que há por trás do nome e do conceito do primeiro “álbum cheio” da banda. O disco, gravado durante 2009 no estúdio da própria banda, é um álbum conceitual sobre a vida do tal Baptista e o que acontece que ela sai do seu curso, tal qual um “Mais Estranho Que A Ficção”, versão brasileira, prog-funk e sem diálogos:

Confira a baixo o Still do Média-metragem.




Fotos de Dayse Euzébio

segunda-feira, 24 de maio de 2010

progamacão do dia internacional das protitutas.


Muita MÚSICA, TEATRO, DANÇA, FOTOGRAFIA, PINTURA, CINEMA, GRAFITE, OFICINAS de ARTE EDUCAÇÃO e ESPORTE invade a RUA DA AREIA no dia 02 de junho (QUARTA-FEIRA) apartir das 18h02min. A ARTE ocupa espaço como forma de TRANSFORMAÇÃO e EVOLUÇÃO. Participe desta festa, traga a sua família e comemore o DIDA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Graffite em João Pessoa- Paraíba

sábado, 15 de maio de 2010

Se ligue! Dia internacional das prostitutas

SAUDAÇÕES: DIA 02 de junho (quarta-feira) DATA HISTÓRICA em todo o PLANETA acontece um dos mais importantes eventos populares de RESISTÊNCIA e LUTA: O DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA
RUA da AREIA, JOÃO PESSOA - PARAHYBA. Apartir das 18h02min a ARTE ocupa o espaço como INSTRUMENTO de TRANSFORMAÇÃO e EVOLUÇÃO. TEMPO de MUDANÇAS e NOVAS ATITUDES. O MOVIMENTO CONSPIRAÇÃO CULTURAL pede passagem para ALEGRIA e REVOLUÇÃO! Uma realização AGÊNCIA ENSAIO e a ASSOCIAÇÃO DAS PROFISSIONAIS DO SEXO DA PARAÍBA.

A COMPETIÇÃO que faz parte da programação do DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA tem a sua tradicional LARGADA às 19h02min na RUA DA AREIA. CONVOCAMOS a todos e todas o(a)s desportistas e amantes do esporte para participar desta competição de MUITA ALEGRIA.

Responsabilidade social

Presente no mundo há 124 anos, a Avon é a marca de cosméticos mais vendida. Sua visão de negócios é "ser a companhia que melhor entende e satisfaz as necessidades de produtos, serviços e autorealização das mulheres no mundo todo".
No Brasil a empresa lançou em 2007 o Fundo Viva o Amanhã, uma iniciativa que visa potencializar a transformação da sociedade por meio do exercício de valores femininos e está presente também em outros 16 países. Todos os projetos são recomendados pelas revendedoras Avon, sendo que as que indicam as entidades vencedoras são homenageadas como “Agentes de Vida” de sua localidade, recebendo um diploma e um certificado.
No dia 12 desse mês o Fundo Avon Viva o Amanhã premiou a Congregação Holística da Paraíba em apoio ao projeto de desenvolvimento de um fogão alimentado por energia solar. O Projeto Fogão Solar foi selecionado na categoria Empreendedorismo Cooperativo e tem como objetivo capacitar 30 mulheres no Bairro Gramame para a produção e comercialização dessa tecnologia. A indicação para concorrer ao prêmio foi feita pela revendedora autônoma Rozângela Cristina de Oliveira e concorreu com mais 288 iniciativas de todo o país. O projeto paraibano foi campeão na categoria Empreendedorismo Cooperativo e recebeu um patrocínio de R$ 28 mil.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vídeo, como fazer um traço fino com spray.

sábado, 8 de maio de 2010

Ninguem na cena do crime



Um vídeo de Chico dantas.
Cidade construida a partir de sete fotografias, um clipe de vídeo com o personagem e um texto.

Se ligue de 10 a 14 se maio de 2010, II Semana Zumbi de Cultura.

Local, Ateliê Multicultural Elionai Gomes, na Ladeira da Borborema, nº 101, Centro histórico da Capital, O evento que objetiva o fomento e a divulgação da Cultura Popular de matriz africana, oferece varias oficinas durante a semana entre elas estão, Capoeira, Confecção de Berimbau, Mandalas com Reciclados, Percussão, Desenho, Fotografia, essas são algumas das oficinas.
Na cerimônia de encerramento vai rolar muito Coco de Embolada e os tambores do Grupo Raízes de Ritmos e Danças, confiram a baixo o cronograma da II Semana Zumbi de Cultura















































Click em cima para ampliar a imagem.